sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Porque o nome do blog é "Amore"?

Às vezes alguns amigos me perguntam "Débora, por que seu blog se chama Amore?".
Então eu resolvi publicar:
O garoto que eu amo vivia falando comigo no facebook, ele me chamava de "gatinha" e de "linda", dos dois apelidos eu preferia o "linda", que também era o mais usado. Um dia eu chamei ele pra uma conversa no face, e nesse dia ele me chamou de "amore", eu amei! Depois disso ele me chamou de "amore" mais uma ou duas vezes. E como eu amava e ainda amo ele apesar de não o conhecer direito, eu resolvi fazer o blog me inspirando nele, aí eu lembrei de como eu tinha gostado de quando ele tinha me chamado de "amore" e resolvi por o nome do blog de "Amore" em relação a ele.
Espero que tenham gostado e que eu tenha tirado a dúvida de algumas pessoas ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário